Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Medo da Mente

Tenho medo de algumas idéias recorrentes, tenho medo de tanto pensar em decifrar minha mente
Passo horas conversando comigo mesmo a fim de provar para mim que sou capaz de coisas que eram impossíveis até outro dia. Tento me convencer com teorias baseadas em nada que serei pouco cruel nas minhas decisões; que serei mais condescendeste com a loucura alheia. Nada consigo. A mente é traiçoeira, faz você balbuciar palavras sem fundamento, sem força, para que você mesmo se engane durante algum tempo. Quero acreditar em muitas coisas, mas as idéias colocadas na ORIGEM foram bem sedimentadas, quase impossíveis de serem degradadas...o pior de tudo que na mesma mente anda uma idéia chata e recorrente de que os pensamentos ORIGINAIS, ao menos em parte, possuem erros. Mesmo assim é fato que muita coisa estava certa, se não, não estaria aqui. Então, o que fazer? O que fazer? O que fazer?

Um comentário:

  1. Metamorfose, amadurecimento. Como quiser chamar. Chegam momentos da vida em todas as nossas crenças, nossas certezas, parecem não ser mais tão certas assim. A gente fica meio perdido, sem chão, mas nada melhor como conversar consigo mesmo, longas conversas até que as certezas voltem, sendo elas as de antes ou não.

    ResponderExcluir