Minha lista de blogs

sábado, 12 de maio de 2012

Ela é só especial...


Enfadonho de mim começar por aqui falando de maternidade. Quem sou eu para ditar a qualidade de tão belo e puro ato de simplesmente ser. Ser mãe é puro, é tudo, é algo raro de ser em sua total plenitude. De todo momento, fez-se esse ocasião maior, pois de todos os dias do ano, configurou-se como seu, mãe, mãezinha, o dia da dona do meu ser. Até pensei, até mesmo pestanejei em tentar contemplar-lhe com uma lembrança fugaz, mas sempre que lembro daquele momento, penso em mim mesmo no total alento de escolher-lhe digno presente. Se de mim para ti sou eu o mais puro gracejo, digo-lhe que de mim mereceis mil e um exemplares ou até mais, pois de importância maior fostes a sua existência. Minha pequena morena, tão duradoura e presente criança, sou eu um eterno adorador da sua esperança por dias sempre tão plenos. Resta a mim o fio da sua crença e da sua sabedoria, porque no meu saber tão burro esqueci que és mãe e sabeis bem mais que este infeliz ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário