Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hold your Breath!

Nada como andar distraído, entregue.

O movimento contínuo e despretensioso até o veículo.

Negro, solitário e ao mesmo tempo tão seguro aos meus olhos.

Inocentes olhos. Como se não fosse possível entender, partiu daquele rosto.

Aquele mesmo rosto mal tratado pelas mazelas da vida. Aquele que a exatas 3 horas olhou em seu olho.

Aquele mesmo, com cara de cão sem dono, o qual almejava por míseros 2 reais. O vilão.

Num ímpeto anunciou a sua fala invasiva...cruel e desleal..havia eu pagado, ora bolas...certamente os

combinados 2 reais. Num ato de covardia entra um coadjuvante e solicita "com carinho" um pagamento mais

substancial: "Vamos mermaum, carteira e celular, isso é um assalto" Talvez por sorte ou por azar nada tinha

eu na carteira, fora os meus documentos é claro...aquela boa alma fez questão de deixá-los comigo, ao

menos. Vale dizer que no outro bolso repousava o meu querido companheiro tecnológico, filho da grande

Maçã, o qual agradeceu pelo companheiro finlandês tão miúdo, o qual terminou sendo sacrificado em prol do

grande irmão. O que é isso companheiro? O que é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário