Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vermelho

Permissivo, quase itinerante, vive ele zanzando acima do meu ombro esquerdo
Sensível, emotivo, impulsivo, principalmente impulsivo
Sigo eu pagando as dívidas da maldade que ele dissolve no meu sangue
Não falo nada, somente escuto, talvez esse seja o meu maior defeito
Pés entre as mãos. O que foi que eu fiz? A cabeça repleta de dúvidas pueris
Uma única pergunta preenche a minha cabeça de maneira a me corroer, a martelar
Até eu sucumbir. Num momento propício, como uma rolha, soltei a bomba no ar
Era só aquilo? Era realmente só aquilo? Quem saberá?
A mistura de pensamentos de um moleque com etanol transformou aquele noite
Desastre, sem fim, sem preço, sem volta, sem tantos detalhes. Pouco importava quem fosse
Mais não foi assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário