Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Todos os meus amigos"

Fiz de todas as forças do universo uma redoma somente minha

Fui líder, fui senhor de todas as palavras

Por doces e infinitos segundos

Quantos eram os meus subordinados?

Eu tive que crer que ao menos ao ser, teria que entender até que ponto iria

Somos todos responsáveis por quem cativamos

Que culpa teremos se apenas somos objetos de caminho maior?

Será?

Guiado por passos entorpecidos fui então banido do mundo da perfeição

Cambaleando e sem "saco", meu mundo disfigurado, sem norte e sem chão

Me vi apenas um menino, refém de um único castigo....

O de viver sem nenhuma razão

Filho da minha maravilhosa estrela...me sentir como uma paixão tão vermelha

Dona da situação

Pois é.

Amigos, filhos da sorte...os mesmos, porém filhos da morte....

Filhos de minha imperfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário